17 de junho de 2013

O Peixe Mais Estranho que Eu Já Vi

Vejam esse vídeo que vi no site da Mundo Estranho:



O que acharam deste peixe do fundo do mar? Os olhos estão dentro da cabeça. Aquilo que está fora são as narinas. E, um detalhe mais escondido é que o peixe só olha para cima. Ele só olha para frente quando está a frente de uma presa. O mais estranho é a natureza fazer isso. Um peixe de cabeça transparente. Pra não falar do animal mais transparente de todos:





Um comentário:

  1. Ah, eu vi sobre ele. Me deu um super Mind-Blow. Eu vi o Draw My Life do Iberê depois que o post saiu! Mas achei razoável...
    sanduichedeassunto|blogspot

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário? Legal. Opine, critique, pergunte! Só tenho algumas regras:
-Não fale de assuntos inapropriados.
-Poucos palavrões.
-Não ofenda outros usuários.
Agora, mandem bala aqui em baixo!